Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços vence em Fonte Coberta e retoma a liderança.
06Nov2018 12:47:28
Publicado por: José Pernicas Silva

Carape_os_Macieira_2018.JPGCarapeços vence em Fonte Coberta e retoma a liderança.

Fonte Coberta 0-4 Carapeços , 1ª divisão 7ª jornada

Com muito público do Carapeços assistir a este jogo, talvez a maior enchente desta época fora de casa  , estes deram o seu tempo livre por  bem empregue, pois viram o seu   Carapeços  vencer  na manhã de Domingo em Fonte Coberta por 4-0. Com 2-0 ao intervalo.

Neste Carapeços há jogadores com vontade de bater asas, e Romeu nestas duas últimas partidas voou e de que maneira , ao apontar 5 golos? Foi ele abrir o livro, ou a dar o primeiro rombo na fonte, como queiram! O Astro está de volta e apontou o 1-0 aos 22 minutos. O Mesmo Romeu bisou aos 43 minutos levando a equipa do Carapeços para o intervalo a vencer 2-0.  Na etapa complementar  Jorge Gomes aumentou para 3-0 aos 56 minutos e pouco depois aos 61 minutos, Romeu  assina o Hat-trick  ao fazer o 4-0 .

Com Marco e Wilson lesionados e Miguel indisponível, e ainda a gestão do esforço despendido no jogo da taça da passada quinta feira,  o Mister Sá, apesar das ausências não teve dificuldade em apresentar um onze forte. 

Luís, Azevedo, Ricardo, Veloso, Marco (China), Né (Edgar) Romeu (Samuel), Cenoura (Postiga) Jorge Gomes, Fábio Torres, Ruizinho (Ni)

Não utilizados: Rafa e Sérgio.

Humildade , Concentração e  Ambição são as três palavras que nos parece indicadas para os jogadores levarem na cabeça para dentro das quatro linhas.

 Humildade em respeitar o adversário , e não se deixar levar pelo que as equipas adversárias tem feito antes de defrontar o Carapeços. A razão está no jogo em que o Carapeços perdeu com o Negreiros, equipa que até hoje não ganhou a mais ninguém ! O Fonte Coberta também não venceu, mas tinha surpreendido o Carvalhal  em casa destes com um empate 2-2, daí não entrar em campo convencidos que seria fácil.

 Concentração .

 Nunca é demais entrar o máximo concentrado num jogo, e nesse jogo de má memória sofremos um penalti no 1º  minuto de jogo! Se houvesse concentração o mesmo jogador teria que ser travado antes de entrar na área e não dentro dela !

Ambição! Todos  os jogadores a  tem é obvio, mas essa ambição tem que ser dada dentro do campo, a ocupar os espaços, roubar a bola aos seus adversários , pressionar alto, e  medir bem a distância nas costas da defesa. Se olhas para o banco e vês os teus colegas com uma vontade enorme de estar no teu lugar, tens que dar o máximo até à exaustão, e então dar a oportunidade ao teu amigo para vir também dar continuidade ao teu excelente trabalho ao  seres substituído se for o caso.  Esta entrega , leva adeptos atrás de vós,  e claro onde as vitórias são importantes. Sempre fiz uma análise à 7º jornada , e este Carapeços está bem posicionado para atacar o título. A época passada, acho que confiamos demais na nossa equipa e não demos a importância às equipas de 2º plano, e foi com elas que o Carapeços foi perdendo pontos, que há partida não podia acontecer. A equipa técnica e os jogadores mudaram muito em relação à época passada e este é o caminho. O Carapeços não sofre golos aos 4 jogos, e marcou 13 golos! Outra das boas notícias e curiosidade! O Carapeços marcou em todos os jogos e já lá vão 9 jogos consecutivos a marcar.

Hoje ficamos por aqui. Contamos dentro do possível voltar às incidências das partidas, dentro das nossas possibilidades.  

 

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.