Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços vence Silva e fica mais próximo do líder.
30Out2018 09:55:58
Publicado por: José Pernicas Silva
Campo_de_carape_os_pronto..jpgCarapeços vence Silva e fica mais próximo do líder.
Carapeços 5-0 Silva 1ª Divisão 6ª Jornada
 
O Carapeços venceu no passado sábado o Silva por 5-0 e recuperou terreno em relação ao Líder agora o Leocadenses. Aproveitou também os empates do Palme, Fragoso e Carvalhal para chegar ao 2º lugar com os mesmos 13 pontos do Carvalhal e fica a 1 ponto do Leocadenses. Os 5-0 dão a entender que se tornou uma vitória fácil , mas fácil só se tornou depois do inicio da 2ª parte, quando Cenoura abriu o marcador aos 50 minutos desfazendo o nulo registrado ao intervalo. A partir daqui tudo se tornou fácil , já que o 2-0 chegou aos 55 minutos por intermédio de Veloso. o 3-0 foi apontado por Wilson aos 63 , aos 77 Azevedo fez o 4-0, e o 5-0 foi apontado de novo por Wilson aos 80 minutos, tendo este a bisado na partida.
 
Para que não hajam especulações , estiveram ausentes da convocatória para este jogo , Postiga por se encontrar lesionado e Marco Matos por motivos particulares.
 
Os protagonistas escolhidos pelo Mister Sá Pereira.
 
Luís, Miguel , Veloso ,Azevedo (Ricardo 80m),Marco,Né (Edgar 80m),Romeu (Ruizinho 65m),Cenoura (Samuel 73m),Fábio,Wilson,Jorge Gomes (Ni 65m)
Suplentes não utilizados: Rafa,Pombo.
 
O Carapeços entrou forte e determinado com a intenção de chegar ao golo, impondo um ritmo forte, mas à passagem dos 15 minutos uma paragem do jogo para dar assistência ao guarda redes do Silva , fez quebrar o ritmo e assistiu-se depois a um jogo morno e frio a condizer a temperatura baixa que se fazia sentir na tarde de sábado. Não foi possível entrar a matar no inicio de jogo. O Mister nos balneários parece ter repetido a mensagem de entrar com tudo e desta vez a sortir efeitos imediatos.
 
Não nos é possível entrar em detalhes do jogo , vamos apenas comentar estatísticas.
 
O Carapeços está bem melhor que na época passada. À 6º jornada soma 13 pontos, está em 2º lugar a 1 ponto do lider, com 14 golos marcados e 5 sofridos, soma 4 vitórias 1 empate e uma derrota ( em casa).
 
Na mesma jornada da época passada o Carapeços somava 9 pontos, estava em 9 º lugar, a 7 pontos do líder! com 14 golos marcados ( curiosamente os mesmos) e 10 sofridos ! somava 3 vitórias 0 empates e 3 derrotas? ( todas fora)
 
Outro dado curioso! O Carapeços a época passada até à 6ª Jornada sofreu golos em todos os jogos. Esta época marcou golos em todos os jogos! Se estas estatísticas se mantiverem o Carapeços está muito mais equilibrado em relação aos jogos fora e em casa.
 
O próximo jogo para o campeonato será em Fonte Coberta, equipa que parecia estar moribunda ( ainda não venceu) mas foi surpreender o poderosíssimo Carvalhal na casa destes com o empate 2-2. O Carapeços precisa de vencer esta partida colocar a fasquia em 3 vitórias consecutivas.A 7ª Jornada é um bom indicador para avaliar-nos quem vai à luta ou quem anda sempre atrás do prejuízo , O carapeços precisa de depender de si , como acontece no presente. Os nossos rapazes tem que demonstrar a eles próprios que a derrota com o Negreiros foi um acidente de percurso, a concentração no jogo começa com o apito do árbitro , e lembrem-se que o Carapeços com o Negreiros sofreu um penalty no 1º minuto! Entrar a perder , tem dado maus resultados ao Carapeços , tanto na época passada como nesta época em curso.
 
Mas antes de Fonte Adrc Fonte Coberta temos o jogo da taça já esta Quinta feira com a equipa de "OS Estrelas" . Ainda sem saber onde vai ser o jogo porque alguém de fonte anônima nos informou que os Estrelas meteu recurso , sobre o castigo da interdição dos seu campo, e pode ter que levar o Carapeços a realizar o jogo no seu recinto .
 

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.