Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços cede empate em Fragoso mas mantém a liderança.
09Out2018 16:30:23
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços cede empate em Fragoso mas mantém a liderança.

 Fragoso 2-2 Carapeços 1ª Divisão 3ª Jornada

acdc logotipo_1.jpgO Carapeços empatou em Fragoso 2-2 em jogo da 3ª jornada. Este é o 3º em 4 jogos nesta época que o Carapeços joga fora de portas!  A vitória esteve muito perto de acontecer, depois da equipa orientada por Miguel Sá Pereira ter ido para o intervalo a perder por 1-0 golo apontado de livre aos 40 minutos  . O Carapeços não tinha sido inferior nesse período  , mas a eficácia da equipa do Fragoso levou a melhor. Na segunda parte os nossos jogadores  lançaram-se ao ataque ,  e em 3 minutos deram a volta ao resultado . Jorge Gomes restabeleceu a igualdade  aos 60 minutos e Veloso colocou o Carapeços a vencer pela primeira vez na partida aos 63 minutos.  O empate surgiu aos 85 minutos na conversão de uma grande penalidade a castigar uma suposta mão na área de um jogador Carapecense.   Com esta vitória e face outros resultados de adversários diretos o Carapeços sai de Fragoso na frente da classificação isolado  com 7 pontos. Seguem-no o Oliveira, Carvalhal e Pereira  todos com m 6.  Leocadenses, Remelhe, Leões da Serra  Palme e Fragoso formam um 2º pelotão muito  forte na perseguição ao Carapeços. O Carapeços está bem encaminhado, e em comparação à época transata soma mais 4 pontos à 3ª Jornada!

Nova época, novas cautelas e se repararem no onze,  de cada vez que a equipa joga fora de casa e em terrenos difíceis, o Mister  coloca no meio  campo mais um jogador de características defensivas, e face ao desenvolver dos jogos tem sempre jogadores de ataque para lançar no jogo como acabou por acontecer e o Carapeços arrisca só nas 2ª partes se for caso disso.  Muito bem esta postura muito mais calculista, que dá pontos e continuam invictos!

Luís,Miguel,Matos,Veloso,Marco,Ricardo,Postiga, Né (Azevedo, 84),Wilson (Cenoura, 76),Jorge Gomes, Ni ( Samuel, 72)

 Por utilizar:  Rafa, Edgar, Romeu

Golos. Jorge Gomes. 60
Veloso. 62

Treinador: Miguel Sá Pereira.

Ruizinho , a chegar de Férias de casamento , e  Fábio Torres por motivos pessoais , não puderam dar o seu contributo nesta deslocação a Fragoso.

Este jogo foi muito bem disputado entre duas boas equipas, não é por acaso que o Fragoso foi golear o Carvalhal por 5-2 na jornada anterior, e apresentava-se para este jogo  com o melhor ataque 9 golos. O Carapeços entrou bem na partida teve algumas oportunidades para marcar , não concretizou e o Fragoso sempre com futebol direto e em profundidade, onde colocou na frente dois jogadores com grande porte físico, começou a criar algum perigo e viriam a inaugurar o marcador aos 40 minutos.  O mesmo voltou acontecer depois de se encontrarem  em desvantagem, e num lance em que o jogador do Fragoso cabeceia, leva a bola ao ombro – braço do nosso jogador e o árbitro acabou por assinalar a grande penalidade que daria o 2-2 aos 85 minutos. Se a isto juntar-nos que o Carapeços sofre dois golos de bola parada,  esta equipa continua a dar garantias de estar muito bem a nível defensivo em comparação com a época passada que à 3ª Jornada tinha sofrido 5 golos.

Por razões da nossa redação não ter seguido a este jogo detalhadamente, não nomeamos os melhores em campo, mas vamos dar nota 10 a todos porque foram enormes .  



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.