Menu

Arquivo

Freguesia












Formação ACDC. Iniciados perdem em Paradela a luta mantem-se.
17Mar2018 10:14:05
Publicado por: José Pernicas Silva

 Formação ACDC. Iniciados perdem em Paradela a luta mantem-se.

Formação- Benjamins

ACD Carapeços 6-0 Águias do Neiva  14º Jornada

Forma__o_iniciados_2018.jpgDisputada que foi mais uma jornada do campeonato de Benjamins com o primeiro classificado (Carapeços) a receber e vencer a equipa de Águias do Neiva por 6-0. Neste jogo destacou-se o Rafael com 4 golos e o Guilherme e o Coutinho fizeram os restantes golos. Foi uma vitória bem conseguida e importante mantendo assim a distância de 4 pontos para o 2º classificado (leões Santo Estevão) equipa que vamos visitar na próxima jornada.

Por. Hugo Alves.

 Formação – Infantis

Paradela 0-2 ACD Carapeços 6ª Jornada  

No passado domingo dia 11 o Carapeços viajou até Paradela para jogar a 6ª  jornada do campeonato infantil . A primeira parte foi um jogo muito tático porque a jogar contra o vento, a ideia era não sofrer golos , mesmo assim as melhores ocasiões foram nossas. Na segunda parte com o vento a favor e sabendo que só a vitoria nos interessava demos tudo, e conseguimos os 3 pontos, com dois belos golos. O primeiro por Ferreira aos 7 minutos numa boa combinação com Coutada, o 2-0 chegou aos 24 minutos por Coutada na cobrança de um livre direto, um grande golo de um grande jogador. Resultado justo já que fomos sempre mais fortes. Parabéns a todos pela vitória e em especial para o Ferreira que hoje ( terça feira)  dia 13 está de parabéns. A vitória deste jogo é dedicada a ele.

O Carapeços divide o 1º Lugar com a equipa do Carvalhal com 13 pontos. Mas o Carvalhal tem menos um jogo.  

Por. José Gomes

Formação – Iniciados

Paradela 3-2 ACD Carapeços 6 ª Jornada.

 

No dia 11 de Março realizamos a 6ª Jornada para campeonato com a 1º primeira derrota com umas das equipa candidatas ao titulo ( Paradela) por 3-2. Foi um jogo que entramos mal por erros defensivos dando a vantagem ao adversário por 2 golos na 1ª parte, ou seja, 2-0 para equipa do Paradela. No entanto a equipa do Carapeços ao sofrer o 2º golo desperta e a partir daí mesmo ainda na 1º parte começamos a dominar o jogo a criar lances de perigo parra equipa adversária. Na 2ªparte entramos com espirito maior fuzilando a baliza de várias maneiras, bolas ao poste, defesas de baliza aberta que não podíamos acreditar até que Kiko faz o 1º primeiro golo para equipa do Carapeços 2-1. Depois deste golo acreditamos que ainda poderíamos virar o resultado da maneira como estava a decorrer o jogo. O tempo estava cada vez ficar mais curto a equipa do Carapeços continuava a lutar com desespero até que chega o momento alto do jogo 2º golo da equipa Carapeços por Carlos Oliveira com um remate forte embatendo no adversário não dando hipóteses ao guada-redes. Toda a equipa a festejar e adeptos parecia uma final até que chega o 3º golo escandaloso e inválido no meu parecer e de muitos do Paradela. Enquanto estavas-mos a festejar os jogadores estavam a regressar aos respectivos lugares um dos jogadores do Paradela coloca a bola no meio campo e toca na bola com um dos pés sem a bola mover e de repente um outro jogador do Paradela saí disparado a correr e remata do meio campo, um grande remate entrando assim no angulo da nossa baliza. Ficando nós estupefactos “mas o que é que se passou aqui” validando o golo e o apito final. O escândalo é que o Arbitro não viu que um dos nossos jogadores estava no campo deles no momento do remate, Não perguntou se estava tudo apostos, Não apitou para iniciar, o nosso guarda redes estava adiantando ainda a chegar do festejo do golo mesmo assim esticou-se para travar aquele remate mas sem hipóteses reclamando com o arbitro por ter validado o golo levou um cartão amarelo no final do jogo. Foi tudo muito rápido e a moral da equipa foi toda abaixo. Tentamos falar com o arbitro mas tudo ele negava e marcou como válido o golo. Mas estamos convictos que fomos melhores em campo e quando jogarmos em nossa casa a vitória será nossa.

O Carapeços sofre assim a 1ª derrota precisamente com a equipa que venceu o Carapeços na final do troféu Barcelos Centro. O Carapeços ainda se mantem na liderança com 15 pontos . O Paradela é segundo com 13 mas menos um jogo.

 

Por.  João Tomé

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.