Menu

Arquivo

Freguesia












Formação de Carapeços vence todos os jogos.
17Jan2018 11:22:12
Publicado por: José Pernicas Silva

Formação de Carapeços vence todos os jogos.

Milhazes_carape_os_benjamins.jpgA formação de Carapeços  está de parabéns pois venceram todos os jogos nos três escalões.

Em benjamins, já no campeonato, estes estão imparáveis e venceram no terreno do Milhazes, (como vão ler mais á frente)  Os Iniciados venceram o Carvalhal por 3-1 , mas saem tristes desta 1ª fase do Barcelos centro por não poder disputar a final, mas ficaram muito perto e estão da mesma forma de parabéns porque este troféu serviu para que se possa aperfeiçoar a equipa para o campeonato que ai vem, e estamos convictos que vão lutar pelo titulo.

Nos iniciados o objetivo era golear para não depender de terceiros , ainda assim chegaram aos 7-0 com o Carvalhal,  com Gonçalo Rego a ser a estrela da tarde com 4 golos. Não atingiram os golos necessários , mas tiveram ajuda do Paradela 1ª classificado que venceu o Lírio do Neiva 2ª classificado  onde até o empate serviria.

Formação Infantis

ACD Carapeços 3-1 Carvalhal ( 7ª Jornada e última jornada 1ª Fase,  Troféu  Barcelos Centro)  

Neste jogo com o Carvalhal foi  mais o jogo completamente dominado pelo Carapeços.  Na primeira parte com dois  belos golos : O  primeiro por Coutada,  depois com grande golo de David Zambrano , que na  saída do guarda redes fez um chapéu de grande efeito.

 A segunda parte também dominada pela formação Carapecenses mas já com algumas alterações na equipa, e  consentimos o golo de penálti, mas faltava o golo do Ferreira que fechou o resultado em 3 - 1 . O Carapeços apesar de ter vencido o Carvalhal equipa que ficou em 2º  com 15 pontos e lhe dá o direito de ir disputar a final com o Macieira que ficou em 1ª lugar 16 Pontos. Não foi alem do 3º lugar com 14 pontos e deixa uma margo de boca pois tinha equipa para vencer o trofeu, mas o  empate no jogo anterior em Abade Neiva foi fatal para as aspirações dos  pupilos de José Gomes. Que terão  que cerrar fileiras para o campeonato que está aí  a começar.

Por José Gomes. Com a colaboração da edição.  

Formação Iniciados

ACD Carapeços 7-0 Carvalhal ( 7ª e Ultima jornada 1ª fase, troféu  Barcelos Centro

Este domingo realizamos o 7º e último jogo do troféu da Formação, em nossa casa com a equipa de Carvalhal. Foi uma vitória com sucesso! Dominamos os 4 cantos do campo em todo o jogo, foi uma brilhante exibição perante a equipa do Carvalhal , em que todos participaram!! Entramos bastante fortes na 1ª parte, fazendo assim 6 golos, 3 de Gonçalo Rego, 1 David Pinto e 2 José Correira... Já na 2ª parte conseguimos chegar ao sétimo golo como resultado final por Gonçalo Rego que faz um Poker de 4 golos... Tivemos muitas e grandes oportunidades de golo, grandes jogadas perante os atletas.. E não deixo de salientar um belíssimo remate de José Correia num Livre fora de grande área em que bola vai para o angulo e bate na trave e no poste o que nos deixou incrédulos por não ter entrado na baliza... Infelizmente não conseguimos marcar mais golos para não depender de terceiros. A equipa estava super motivada! Sabia-mos que tudo poderia acontecer se acreditássemos. E claro! Após de receber a noticia no final do jogo de que o segundo classificado tinha perdido. Não poderíamos estar mais felizes por estarmos numa Final do Trofeu da Formação pela 1ª vez.

Com esta vitória o Carapeços ocupa o 2º lugar da tabela com 15 pontos a 6 do 1ª Classificado (Paradela) e a 2 pontos do 3º Classificado (Cristelo)

 Por João Tomé:

 

Milhazes 2-5 ACD Carapeços ( benjamins 7ª Jornada do campeonato)

 

Realizou-se ontem a sexta jornada do campeonato de benjamins entre o Milhazes e o Carapeços com o Carapeços a vencer por (2-5)

Com esta vitória alargou a vantagem para o segundo classificado para seis pontos. Mais um jogo bem conseguido destes meninos fantásticos com um bom jogo de toda a equipa. O Carapeços marcou primeiro pelo Rafael, o Milhazes respondeu empatando mas ainda na primeira parte o Guilherme marcou 1 golo e o Rafael bisou na partida chegando ao intervalo com (1-3). Na segunda parte o Carapeços voltou a entrar melhor com o Monteiro a marcar 1 golo e o Rafael a fazer o Hat-trick,  depois o Milhazes fez mais um golo fixado o resultado em (2-5).

Por Hugo Alves.

 

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.