Menu

Arquivo

Freguesia












Camadas jovens do Carapeços com jornada atribulada.
29Mar2017 10:00:18
Publicado por: José Pernicas Silva

acdc logotipo_1.jpgCamadas jovens do Carapeços  com jornada atribulada.

Este foi um fim de semana sem uma única vitória para as vestes Carapecenses , valeu ao menos o empate dos Benjamins em Milhazes outro ( a par do Carapeços)  dos fortes candidatos ao título , e assim passou à  tangente , ao manter a magra vantagem de 1 ponto de  avanço, sobre o Milhazes 2º classificado.

O jogo foi frenético e até parecia que ia ser um passeio para os meninos mais novos de Carapeços, quando aos 8 minutas já venciam o seu adversário (O Milhazes com golos de Ferreira,  Coutada e Rafael) por 3-0 !  Mas os da casa deram a resposta imediata e até ao intervalo conseguiram anular a desvantagem ao levar o jogo para o descanso 3-3 !  Quem sabe se os miúdos gastaram todas as suas energias na 1ª parte num jogo louco. A 2ª parte acabou sem golos e o resultado foi aquele obtido na 1ª parte 3-3. Os miúdos não são máquinas, e quem sabe o cinco base é usado até á exaustão! E nestes dois últimos jogos apesar do Carapeços defrontar as duas melhores equipas ( alem deles claro) , acabou por não conseguir vencer. Faltam 5 jogos até final. O Carapeços tem a vantagem de jogar 3 jogos em casa e dois fora , ao contrário do Milhazes que tem 3 jogos fora. Agora daqui em diante a equipa que perder pontos, perde de certeza o campeonato. O Treinador  Lopes vai ter que trabalhar muito bem os miúdos mentalmente e fisicamente, para não vernos estes grandes talentos morrer na praia como se diz na gíria:

Sobre os outros escalões foram mais duas derrotas .  Nos Iniciados o Carapeços perdeu em casa por 3-0 com a equipa do Águias do Neiva. Enquanto que a equipa de Infantis , perdeu com o mesmo adversário ( Águias do Neiva por 4-0)

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.