Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços perde pela 10ª vez, um úmero nunca visto em 23 anos?
29Mar2017 09:20:26
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços perde pela 10ª vez, um úmero nunca visto em 23 anos?

Carapeços 1-2 Silva 1ª Divisão 25ª Jornada.

acdc logotipo_1.jpgO Carapeços deu um passo trás no passado domingo, ao perder com o Silva por 2-1. Esta é a 10ª derrota amealhada esta época , e ainda faltam 9 jornadas até final!  Os números são arrasadores!  Na época passada que foi já uma época má e para esquecer , onde o  Carapeços tinha perdido 7 vezes . Esta época  só em casa perdeu por 5 vezes ! É  um número  negativo que bate todos os recordes.  O Carapeços depois de ter feito três bons jogos onde os resultados foram justificados com boas exibições,  neste jogo  entraram completamente descontraídos e quando se deram conta estavam a perder por 2-0 ( infelizmente já não é a 1ª nem a 2ª vez )  com golos de Duarte e de Ní. O Carapeços  como tem sido habitual esta época não se dá bem a reagir às desvantagens , e ainda para mais com dois golos de avanço para a equipa adversária (que por sinal sente-se em casa ) ainda piorou as coisas. Na 2ª parte já vimos um Carapeços ferido no  seu orgulho a tentar emendar a entrada apática da 1ª parte , mas só mesmo perto do final Pisco reduziu . Como um mal nunca bem só,  (e até os dirigentes  não se desculpam só com isso) a arbitragem  também prejudicou o Carapeços ao não assinalar um penalti   claríssimo perto do final , que poderia ainda dar o empate ao Carapeços .  Feito isto , o Carapeços ainda tem pelo menos a manutenção garantida, pois estará a uma vitória de o conseguir em definitivo . E com esta derrota até nem desceu muito na tabela classificativa, ficando pelo 6º lugar, mas pensar no pódio esta época (nada que não fosse normal nos pergaminhos deste clube) não deixa de ser uma miragem!

A verdade seja dita, o  frio as gripes e outros impedimentos , tem estado na origem para que este  plantel  não se apresente na sua máxima força, e quem não treina regularmente , e quem não tem ainda jogos seguidos nas pernas , ou  seja  por questões de falta de  entrosamento , o coletivo não funciona como devia, e o Zé , acaba por dar a oportunidade aos mais assíduos nos treinos.  Este jogo não correu bem, mas quem sabe serão testes daqui até final da época, já a pensar na próxima!

Este onze inicial apresentado, não andou muito longe do habitual, Azevedo entrou para o lugar de China, Cenoura entrou para o lugar de Pisco. Abilheira ainda continua lesionado, e de Pixo nada sabemos!   

Os Escolhidos foram estes.  

 Luís, Azevedo, ( Nel)  João, Filipe, Fábio Ricardo, Alegria,( Pisco)  Né, Cenoura Marco e Romeu.  

O Balanço com o Zé ( à frente da equipa ) tinha vindo a ser na horizontal, mas com a derrota perante a Silva entrou em défice! Curiosamente ,  o Zé tem 8 jogos à  frente da equipa, ( 4 em casa, 4 fora)  e fora de casa ainda não perdeu !  Vitória em Cossourado ( 2-1) e Negreiros (4-2), e empates em Carvalhal e Oliveira pelo mesmo resultado 1-1 . O Pior são mesmo as contas em casa,onde perdeu com Leocadenses, Pereira e Silva tendo apenas a vitória sobre o Remelhe. Estes são os resultados do passado e temos que romper com eles  já no próximo jogo, também em casa e perante o Pedra Furada. Espero bem que os jogadores tenham pelo menos o brio da camisola que envergam e façam um esforço de poderem treinar com regularidade, porque sem treinos os milagres não acontecem !  

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.