Menu

Arquivo

Freguesia












“Benjamins “ Carapeços dá 14 ! Ferreira fez meia dúzia!
14Mar2017 20:39:16
Publicado por: José Pernicas Silva

Formacao_Mariana.jpg“Benjamins “ Carapeços dá 14 ! Ferreira fez meia dúzia!

As equipas de formação do Carapeços matem as tendências das semanas anteriores. Os Benjamins com mais uma goleada por 14-1 na casa do Remelhe compensaram as derrotas amealhadas em Midões pelos Infantis 3-1 e dos Iniciados por 6-1. São escalões diferentes, com porte  atléticos  diferentes, e a diferença  física acaba por vir ao de cima e  alguns jogadores estão a dar os primeiros passos . Os Benjamins estão aproveitar essas vantagens , pois parte deles ( na maioria ) fazem o último ano neste escalão mais jovem .  O Carapeços nos Benjamins somou a  11 ª vitória em outros tantos jogos realizados,  e é o mais sério candidato ao título . Não são favas contadas porque o Milhazes continua a não desistir na perseguição ao Carapeços e venceu o seu 10º jogo!  A decisão do titulo vai ficar decidida quando estas duas formações se voltarem a encontrar em jogo da 2ªvolta no Ringue do Milhazes daqui a duas jornadas (13ª) .

 Neste jogo o maior destaque vai para o jogador “Ferreira” autor de 3 (dois hat trich) golos e  chegou  assim aos 34 golos . Está no 2º lugar na lista dos melhores marcadores. O Líder continua a ser o Dinis do Milhazes que soma 37 golos .

Rafael é o 2º melhor marcador do Carapeços  com  15 e Coutada  é o 3º  com 11.  

Benjamins Remelhe 0-14 (intervalo 0-7 )

Aqui deixamos a marcha do marcador

Coutada inaugurou o marcador no 1º minuto, O mesmo Coutada marcou o 2-0 aos 10 minutos, e o 3º aos 13 minutos.  O 4-0  e o 5-0 foi apontado por Ferreira  aos  14 e 15 minutos . Coutada fez o 6-0  aos  17, e Ferreira fechou a contagem para o inervado fazendo  o 7-0 aos 19 minutos. Na 2ª parte foi Coutinho a fazer o 8-0  aos 23 .  O 9-0 foi de autogolo aos 28 minutos .  Aos 30  minutos o Remelhe fez o 1-9.  Ferreira  fez  o 10-1 , 11-1 , 12-1  aos 31,  33 e 35 minutos . Rafael faz o 13-1 aos 38 minutos, e Peixoto fechou a contagem final ao fazer  o 14-1 aos 40 minutos .

 Golos . Ferreira 6, Coutada  4, Rafael 1,Peixoto 1 ,Coutinho 1, Autogolo 1

 Infantis .  Midões 3-1 Carapeços (ao intervalo 2-1)

José Gomes treinador faz o relato do jogo .

Neste jogo entre Midões e Carapeços foi  uma primeira parte menos conseguida da nossa parte . Sofremos 2 golos em que o vento ajudou . Marco Senra marcou o nosso golo também com um charuto ! Segunda parte melhor mas não conseguimos marcar .

 Iniciados  Midões 6-1 Carapeços ( intervalo 3-0)

Pelo Carapeços Marcou Kiko.

Manuel Tomé ( treinador) frisou que as  dimensões reduzidas do campo condicionaram muito o jogo.

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.