Menu

Arquivo

Freguesia












O Nosso lugar não é aqui!
02Mar2017 17:11:31
Publicado por: José Pernicas Silva

Carapeços 0-1 Pereira  1ª Divisão 21ª Jornada

Cenoura_2017_.JPGO nosso lugar não é aqui! De derrota em derrota o Carapeços , não é capaz de sair da crise que se arrasta desde a conquita da supertaça de Barcelos. Desta vez recebeu o Pereira  e um golo aos 7 minutos bastou para que o Carapeços somasse a sua 9ª derrota da época a 4ª dentro de portas . Foi mais um erro (que parecem não ter fim) primário na defensiva do Carapeços que ditou este resultado. O Carapeços não foi capaz de responder a este golo em toda a 1ª parte. Na etapa complementar com algumas mexidas  jogou mais no meio campo adversário , mas mais uma vez os jogadores do Carapeços não tiveram ideias para entrar na bem escalonada defesa da equipa  adversária . Em 90 minutos tiveram um único remate à baliza do Pereira foi Abilheira através de um livre direto. Quem não cria oportunidades não pode marcar golos e ganhar jogos.

Os protagonistas.

Luís ,Miguel, João, Ricardo, Fábio,( Lopes)  Alegria,( Zimbra 72 m)Nel ,( Abilheira 55 m) Né, Cenoura, Marco ( Sérgio 80 m)  e Pisco.

Não há muito acrescentar numa partida onde o Carapeços pouco fez para ganhar. Os jogos anteriores falam por si ! E com o Zé , o que melhorou foi a equipa saber posicionar-se melhor no terreno defensivamente, e os adversários também não criam muitas oportunidades de golo . Pese embora o Pereira ter marcado cedo, e também não foi preciso atacar muito e limitou-se a controlar o jogo a meio campo. Um espaço onde o Carapeços começa a perder os seus jogos. Os jogadores de Carapeços não são capazes de recuperar a bola, e nas bolas dividias também eram todas para a equipa adversária. Construir muito menos, e as bolas não chegam aos avançados Pisco e Marco e assim  não há milagres.

 

O Carapeços em 4 jogos ficou a zero em dois jogos, e marcou três golos nos 2 restantes ( dois de penalti) , por aqui se vê as dificuldades desta equipa, que quanto a nós o coletivo não existe. E estamo-nos  a lembrar do Abilheira que depois de ter entrado na partida o único qua ainda se viu de todas as substituições , mas sempre em jogada individual. Entrava pelas lateral , fletia para o centro e os jogadores do Carapeços não se desmarcavam e obrigavam o Abilheira ir até perder a bola.

Sabem também uma das razões porque o Carapeços está mal! Então aqui vai! Lembram-se do Carapeços ter 5 ou 6 jogadores intocáveis , (ou até mais)  no onze inicial ! Pois bem, chegamos ao ponto de nenhum ser titularíssimo dada a más forma que todos atravessam.  A começar na baliza , na defesa, meio campo e avançados não vemos ninguém a fazer a diferença! O Carapeços jogou bem os 20 minutos finais no jogo em Carvalhal, criando algumas boas oportunidades de golo.  Pensava-mos que o Carapeços em algum momento do jogo com o Pereira se viesse a superiorizar mas não. Foi das exibições mais pobres que vimos fazer este Carapeços. Se crias 10 oportunidades até podes falhar 7 ainda marcas três golos , mas se crias uma única oportunidade , é muito pouco para se poder pontuar num jogo.

O Carapeços está a 18 pontos do 1º Lugar , e a 10 dos lugares de descida. Estamos em crer  que o Carapeços não tem equipa para pontuar com os primeiros três classificados, mas tem equipa para pontuar com as restantes , mas é preciso arrepiar caminho, porque já vimos que este Carapeços  jogar sobre pressão para atacar o  líder, ou a passagem a uma eliminatória seguinte  da taça , ou jogar para a melhor classificação possivel , o resultado é sempre o mesmo!  Esperemos que não caiamos no ridículo de ter que lutar para não descer de divisão.    

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.