Menu

Arquivo

Freguesia












Carapeços perde Derby com Leocadenses .
15Fev2017 16:55:41
Publicado por: José Pernicas Silva

acdc logotipo_1.jpgCarapeços perde Derby com Leocadenses .

Carapeços 0 -1 Leocadenses

1ª Divisão  19ª Jornada.

Para os entendidos do futebol popular trata-se de uma derrota do Carapeços normal, face aquilo que se tem visto esta época 2016-2017. O adversário foi o Leocadenses, mas podia ser outro clube qualquer , pois  esta é a 8º derrota em 19 jornadas , a 3ª em casa! Mas amigos olhem   para a tabela e vejam o que ganhou uma e perdeu outra com este resultado! O Carapeços , manteve o seu 5º lugar na tabela !  Bom demais devido à onda  de maus resultados!  E o Leocadenses (com esta vitória)  apenas escapou aos lugares de descida de divisão ! A música seria outra (pensamos todos)  se recuássemos meia dúzia de anos atrás em que uma derrota para um destes clubes significava discutir o 1º e 2º lugar. Por isso para quê tamanha carga de nervos no final deste jogo para algumas figuras de Carapeços! Esta época  está visto , O Zé vai no seu 2º jogo, tem feito  coisas positivas , mas tem ainda muitos erros a corrigir, ele melhor que ninguém tem estado a viver  ( por dentro) esta má fase do Carapeços! O qua fazer ? Na nossa opinião o Zé tem 7 ou 8 jogos para mostrar o que vale, e até pode ter mais um bónus porque a motivação dos jogadores não é mesma como se estivessem a jogar para o 1º lugar. Mas todos tem que trabalhar com vista à  próxima época , e isso tem que se refletir em vitórias subir até ao 2º, 3º lugar porque o 1º está muito difícil, ou alguma coisa muda ou tudo o que for mau não pode transitar para a época seguinte .

Golos. Esta equipa de Carapeços peca por marcar poucos golos e sofrer muitos. Seria normal à 19ª jornada ter jogadores do Carapeços no TOP 10 da lista dos melhores marcadores, mas vemos no Romeu o melhor marcador com 5 golos (normal já que não é avançado centro). Abilheira e Pixo com 4 era de ter mais que Marco que tem meia dúzia de jogos e também soma 4 ! Tudo isso se reflete numa equipa que  quer ambicionar a vencer títulos. Diria que bons jogadores são todos, mas realmente no coletivo fica muito a desejar, porque  a falta de ideias para finalizar tem sido por demais.

O Zé dada a ausência forçada por castigo dos jogadores Fábio e Marco, não apresentou surpresas dado aos jogadores disponíveis para este jogo.

S. Bento, Miguel, Ricardo, João, Né,  Mel,( Victor)  Alegria, Cenoura, Pixo, ( Nuno Lopes) Pisco, ( Zimbra)  Abilheira.

Sobre o jogo as informações que nos chegaram , foi qua a exemplo do jogo em Cossourado , foi ver o Carapeços a entrar a perder com o golo a ser apontado por Liedson aos 5 minutos , numa hesitação na zona proibida e o avançado do Leocadenses aproveitar o brinde. Se em Cossourado houve reação com o golo do empate, aqui houve reação com algumas oportunidades na 1ª parte , mas nenhuma de bradar aos céus. Na 2ª parte apesar das alterações , as coisas não mudaram grande coisa , e mais complicado ficou com a expulsão de Cenoura, com este a não conter os nervos e a chutar a bola contra os placares na imediações do banco do Leocadenses  que aproveitaram  para se levantar do banco, a pedir a intervenção do árbitro, porque no parecer deles aquele gesto  seria com intenção de os atingir. E ficamos por aqui fazendo votos para que o Carapeços possa trazer de Carvalhal um resultado positivo em jogo da próxima jornada.



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.