Menu

Arquivo

Freguesia












Dérbi entre o Carapeços e o Leocadenses joga-se este Domingo.
09Fev2017 20:02:03
Publicado por: José Pernicas Silva

Pixo_2016.JPGDérbi entre o Carapeços e o Leocadenses joga-se este Domingo.

Apesar do Carapeços ter feito o pedido ao Leocadenses para que este jogo fosse antecipado, para este sábado (às 15)   sabemos que não foi aceite pela equipa adversária por não ter guarda redes, sendo assim vai ser jogado no domingo às 10:00.

O que nos reserva este Derby?

Vai ser um derby sem nervos sem stresse ao contrário de épocas transatas onde os mesmos jogavam para o título.  infelizmente o Carapeços a 12, e o Leocadenses a 19 pontos do líder Leões da Serra, não lhes resta mais que lutar por outros objetivos. O Carapeços luta por um lugar no pódio, já o Leocadenses luta por um lugar que lhe possa garantir a manutenção sem sobressaltos. E aqui o Leocadenses não está tranquilo, em caso de derrota pode ficar apenas a 3 pontos da linha de água, neste momento está a 6!

Vai ser vivo este jogo, mas sem aquela rivalidade que já existiu à meia dúzia de anos atrás.

Sabemos que nem um nem outro clube se vão apresentar na máxima força.  Salvo alguns lesionados que possam existir, o Leocadenses não pode contar com Manike. Enquanto que o Carapeços não pode contar com Fábio e Marco. Todos estes jogadores viram o 5º amarelo e vão cumprir castigo.

Sobre soluções o Carapeços apresenta para este jogo um plantel mais extenso, ao contrário do Leocadenses que viu sair vários jogadores, com alguma qualidade, e teve que recorrer à prata da casa para inscrever jogadores, que tinham pendurado as botas, casos de Alex, que até foi titular no jogo anterior, Xavier, Pedro, e Vinte e um, entre outros do mesmo calibre!

O Carapeços tem pelo menos o problema do lugar de defesa esquerdo para resolver, porque curiosamente, Marco e Fábio (os castigados) vinham desempenhando esse lugar. A escolha deve recair em Xina ou Né . Ou Romeu, mas este encontrava-se lesionado no jogo em Cossourado, desconhecemos se já estará apto.

Para terminar esta nossa antevisão, este dérbi entre o Carapeços e o Leocadenses vai ter como treinador o Zé Cana, depois de saída do Mister Dantas, na semana que antecedeu a vitória em Cossourado, em que Zé Cana até entrou com o pé direito!  Este é um grande teste para o novo mister que quer obviamente vencer o seu 1º dérbi como treinador!  

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.