Menu

Arquivo

Freguesia












Benjamins ? E já lá vão 7 vitórias !Ferreira e Rafael dois Pokers.
07Fev2017 10:45:46
Publicado por: José Pernicas Silva

forma__o__2017_44.jpgBenjamins ? E Já lá vão 7 vitórias ! Ferreira e Rafael  dois Pokers.!

A formação da ACDC teve mais uma jornada realizada no passado domingo , com os Iniciados do Manuel Tomé, e os Infantis de José Gomes a jogar em casa, e os Benjamins  de Guilherme Rodrigues ( Lopes) a jogar fora.

Começamos pelo maior destaque que foi a vitória dos Benjamins no terreno do Necessidade FC por 10-1. Com esta vitória perfaz a 7º consecutiva, fazendo do Carapeços o clube do Popular de Barcelos  100%  vitorioso. Ferreira e Rafael  com um Poker cada um  estiveram em destaque , Gui e Coutada também não ficaram a seco ao apontar um golo cada um.

 ( Benjamins) Necessidade FC 1- Carapeços 10

Aos 9 minutos Ferreira começou abrir o livro para dar a lição e inaugurou o marcador 0-1. O mesmo Ferreira fez o 0-2 aos 14, aos 17 minutos foi a vez de Rafael fazer o 0-3 o 0-4 foi da autoria de  Gui  aos 18 minutos.  E Ferreira fez o 0-5 aos 19 minutos resultado ao intervalo. Na etapa complementar Rafael fez o 0-6 aos 21 minutos, Rafael voltou a marcar aos 22 , o 0-7 .  O 0-8 foi apontado por Ferreira aos 24.  o Rafael voltou a fazer 0-9  aos 36 minutos. O  0-10 foi apontado por Coutada aos 37 minutos. O golo dos visitantes foi aos 39 minutos ao fixar o resultado final em 11-1.

Apesar do Carapeços estar imparável é seguido de perto pela equipa do Milhazes que está em 2º lugar com menos 3 pontos resultante da derrota amealhada em Carapeços. O que quer dizer que a luta vai se  intensificar  entre o Carapeços e o Milhazes. Na lista dos melhores marcadores Ferreira passa a somar 18 golos . Aguardamos para saber quantos marcou o jogador do Milhazes que contava 20 à partida para esta Jornada

(Iniciados)  Carapeços 0-1 Paradela

O Jovens de Manuel Tomé voltaram a perder pela diferença mínima, ( golo apontado na 1ª Parte)  mas compreende-se porque defrontaram o líder Paradela que já soma 19 pontos e ainda não perdeu.  O Carapeços sofreu a 3ª derrota consecutiva e desceu ao 7º lugar. O Mister Manuel Tomé está a tentar construir a equipa apostando no tapar os caminhos para a sua baliza , e sofre poucos golos, o pior é arranjar soluções no seu plantel  para que sejam marcados golos, e aqui os resultados não são animadores, pois já é o 3º jogo que ficam a zero!  

(Infantis)  Carapeços 0- 2 Paradela .

Se nos Benjamins o Carapeços só soma vitórias, neste escalão de Infantis soma todos os jogos com derrotas. Esta é a 7º consecutiva, mas houve melhorias significativas em relação às jornadas anteriores. O Mister José Gomes conseguiu manter o nulo até ao intervalo. E só viria a ceder na etapa complementar  ao sofrer os 2 golos que ditaram o resultado.

José Gomes falou à nossa redação dizendo que :

Foi um bom jogo, que apenas pecamos  pela nossa falta de eficácia na 1ª parte . Ao intervalo mantinha-nos o 0-0 . Na 2ª parte o Paradela fez 2 golos e ganhou o jogo . Neste jogo já se jogou quase de igual para igual, porque o Paradela  só tinha 3 jovens de maior porte físico.

 

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.