Menu

Arquivo

Freguesia












“Formação” Benjamins com gás colado mantem liderança .
01Fev2017 16:17:18
Publicado por: José Pernicas Silva

 “Formação” Benjamins  com gás colado mantem liderança .

 “ Benjamins” Carapeços  8-2 Paradela . 6ª Jornada

forma__o_6_jornada.jpgEstão com o gás colado os meninos da formação do Carapeços mais pequeninos,(da formação Benjamins), que continuam a vencer de uma foram moderada. Desta vez receberam a equipa dos Moinhos de Paradela e venceram por 8-2 com mais 3 golos apontados por Ferreira (Coutada também fez hat-trch) . A marcha do marcador foi de 1-0, Ferreira, 2-0 A.Golo,3-0 Coutada, 4-0 Peixoto, 5-0 Coutada, 6-0, Ferreira, 6-1 6-2, 7-2 Coutada , 8-2 Ferreira.

Os meninos orientados pelo “ Lopes” levam 6 jogos realizados e outras tantas vitórias, o que lhe dá direita a liderar a classificação com 18 pontos. Mas atenção que tem uma forte concorrência atrás de sí ! O  Milhazes deu 20-0 e está em 2º com 15 pontos, os mesmos do Midões que seguem em 3º lugar. De 10 clubes a disputar este campeonato, 6 deles são de valor equivalente nos melhores, e 4 são á partida equivalentes pelas piores razões . O Remelhe perdeu 20-0 com o Milhazes e passaram a somar 42 golos sofridos,  um desastre,  que não se faz nem a brincar ! E nesse mesmo jogo a goleada não é bem recebida pelo "Ferreira" do Carapeços que até já tem 14 golos marcados, mas com a goleada de 20, muito provavelmente viu fugir  os artilheiros  de Milhazes na  tabela  dos melhores marcadores!  

 “ Iniciados”   Remelhe 4-0 Carapeços 6ª Jornada.

Duro golpe para os pupilos de Manuel Tomé que perderam pela 2ª vez consecutiva. Desta vez foram perder a Remelhe,  uma equipa equivalente ao Carapeços, já que tinham  os mesmos 7 pontos à partida para esta jornada. Se foi o factor casa a desnivelar as duas formações não sabemos . Ao Intervalo o resultado já era pouco animado já que perdiam  por 3-0. Na 2ª parte Manuel Tomé lá conseguiu estancar a veia atacante dos adversários, e  sofreram  apenas mais um golo até ao final da partida.  Pelo resultado parece-nos que o calcanhar de Aquiles está nos avançados, pois estes ficaram a zero nos dois últimos jogos que ditaram duas derrotas. Com esta derrota o Carapeços caiu para o 6º Lugar com 7 pontos, o Líder é o Paralela com 16 pontos.

Infantis. Remelhe 11-0 Carapeços 0 6º Jornada.

Já não se adivinhava fácil esta deslocação do Carapeços ao terreno do Remelhe , pois eles são os lideres incontestáveis deste campeonato  com 16 pontos.  “José Gomes”  ainda deu força aos seus pupilos na 1ª parte e perante um forte adversário , tentou evitar a derrocada, e ao intervalo perdia por 3-0, resultado animador , dado tratar-se de um adversário de respeito. Na 2ª parte é que voltaram a descambar e viram as redes balançar por mais 8 vezes e só terminou nos 11-0.  Também aqui a exemplo dos Iniciados , há falta de matadores na área adversária, pois ficaram a zero neste jogo.  O Carapeços é o lanterna vermelha só com derrotas . Está só, mas  o futuro poderá ser mais risonho, mas a longo prazo porque este ano as coisas estão pouco animadoras.

 

 

 

 

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.