Menu

Arquivo

Freguesia












“Formação” Benjamins goleia o Milhazes e assumem a liderança.
17Jan2017 09:11:23
Publicado por: José Pernicas Silva

Forma__o_3333.jpg “Formação” Benjamins   goleia o Milhazes e assumem a liderança.

Carapeços 5-2 Milhazes ( Benjamins)

Estão imparáveis os pupilos de “Lopes” no campeonato das camadas jovens (escalão de Benjamins). A tarde de domingo com muito sol convidava a uma boa partida de futebol e o Ringue  da  Areeira , também se encontrava em boas condições para receber um jogo que punha frente a frente o Carapeços e o Milhazes , equipas que dividiam ( à partida para esta jornada)  o 1ª lugar ambos com 9 pontos.  Com Ferreira endiabrado autor de um  Hat-Trick o Carapeços venceu por 5-2. Com 3-1 ao intervalo. Ferreira inaugurou o marcador,1-0, o Milhazes respondeu com o tento do empate1-1. Ferreira colocou de novo o Carapeços em vantagem 2-1 , e Guilherme fixou o resultado em 3-1 com que se atingiu o intervalo.

Na etapa complementar Rafael aumentou para 4-1 e Ferreira de novo fez o 5-1. A equipa do Milhazes ainda reduziu para o 5-2 Final. Com esta vitória o Carapeços assumiu o comando isolado com 12 pontos 100% vitorioso.

Na lista dos melhores marcadores ainda por atualizar no site da AFPB . O Ferreira com mais 3 golos passa a somar  11. Á partida para esta jornada , dois jogadores do Milhazes lideravam esta lista um com 12 e outro com 9, feitas as contas , Ferreira ainda não é líder, mas se assim continuar é também um sério candidato a vencer este troféu.

Águias do Neiva 3-1 Carapeços ( Infantis)

Passando aos “Infantis” treinados por José Gomes ( Zé Tone) . Estes amealharam a 3ª derrota em outros tantos jogos e são últimos na classificação. Desta feita foram ao Águias do Neiva perder por 3-1. Ao intervalo o resultado era de 2-0. A equipa da casa na 2ª parte ainda chegou ao 3-0. O Carapeços reduziu por intermédio de Daniel para o 3-1 final  .  Não é alarmante esta Série negra de 3 derrotas, pois isto é formação, mas o Mister   José Gomes tem ainda muito trabalho pela frente para colocar confiança e experiencia nos seus pupilos.  

Águias do Neiva 2-2 Carapeços ( Iniciados)

Os “Iniciados” orientados por Manuel Tomé arrancaram um empate 2-2 na casa  do adversário  (Águias do Neiva) . O Carapeços esteve sempre em vantagem , mas deixou-se empatar por duas vezes ! Leonel fez o 0-1 , mas os da casa restabeleceram o empate 1-1 , resultado com que se atingiu o intervalo. Na etapa complementar o Carapeços voltou para afrente do marcador por intermédio de Pinto ao fazer o 1-2 , mas mais uma vez os da casa voltaram a restabelecer o empate 2-2 com que terminaria a partida . Com este empate o Carapeços está no 3º lugar na classificação com 7 pontos , o Líder é o Paradela com 10 pontos. O Carapeços  está na luta pelo titulo.  



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.