Menu

Arquivo

Freguesia












Vitória por 3-0 do Carapeços sobre o GDR Campo é o resultado normal.
17Jan2017 08:21:48
Publicado por: José Pernicas Silva

acdc logotipo_1.jpgVitória por 3-0 do Carapeços sobre o GDR Campo é o resultado normal.

Carapeços 3-0 GDR Campo 1ª Divisão 16ª Jornada

Será que voltamos a ter o Carapeços a que estamos habituados. Isto é,  nem sempre de vitórias se alimentam os campeões, mas é preciso pelo menos afastar as derrotas durante um longo período de tempo.  O Carapeços venceu o GDR Campo por 3-0, com 1-0 ao intervalo. Golo de Romeu. Na etapa complementar Pisco e Miguel elevaram o resultado para 3-0. Um resultado volumoso em que os adeptos estão pouco habituados a ver nesta presente temporada. E também não estavam habituados a ver esta equipa muitos jogos sem perder, a última derrota aconteceu em Silveiros, e já passaram mais 5 jogos sem perder , provavelmente a melhor série  desde o inicio do campeonato . Desses 5 jogos resultaram 3 vitórias e 2 empates. Animador é também ver esta equipa a não sofrer golos.  Na frente já tínhamos saudades de ver Pisco, Miguel e Romeu  a marcar  golos depois de um longo período de jejum . Longe de lutar pelo titulo, muito embora haja ainda quem acredite nele. O Carapeços está no bom caminho para defender a Taça, troféu de que   é detentor.  E o jogo da 2º Eliminatória está escalado para o próximo domingo em Pedra Furada. Um local de má memória, pois foi nesse jogo que o Carapeços começou a descarrilar em definitivo pela luta pelo titulo. Não há jogos iguais e  fazendo juízo nos últimos resultados , esta equipa tem tudo para vencer o Pedra Furada e seguir em frente na  Taça de Barcelos.

Com José Dantas  Fora do banco , foi Zé )Cana ( adjunto)  e Bravo  a orientar a equipa. Perante as opções que tinha a sua disposição apostaram no seguinte onze.  

S. Bento, Miguel, João, Ricardo, Filipe, Fábio, Nel,  ( Né) Cenoura, (Victor) Romeu,( J.Pedro)  Marco (Sérgio) e Pixo. ( Pisco)  


 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.