Menu

Arquivo

Freguesia












Emanuel Sá, a nova vaga de avançados da ACDC ?
13Ago2016 07:44:02
Publicado por: José Pernicas Silva

Emanuel  Sá,  a  nova vaga de avançados da ACDC ?   

 Emanuel_S_.jpgOs diretores da  ACDC  não desviam  as atenções dos jogadores jovens da freguesia que jogam por diversos clubes de formação por esse Concelho fora . Na época passada chegaram os Fábios,  este ano as atenções estão viradas para o Emanuel Sá. O convite já lhe foi feito para vestir a camisola da ACDC , mas sabemos que há mais clubes interessados neste jovem  avançado que tem tido uma carreia muito positiva. O Carapecos Online contactou-o no dia de ontem sexta feira , e este confirma as pretensões do Carapeços, e diz que é um caso a pensar , mas que neste momento está mais preocupado em iniciar  a  sua vida profissional e claro procura o primeiro emprego,  só depois poderá ver como pode reconciliar as coisas.

 

Curiosamente a ACDC tem sempre  mais dificuldades em convencer os jogadores da terra a envergar a camisola do maior clube do popular, e damos aqui a saber os jogadores que estão em banho maria , sendo  que não é certo que enverguem a camisola da ACDC na próxima época.

Biko apesar do Carapeços voltar à carga todos os anos o final da novela acaba sempre da mesma forma ! Não sai do Silva, apesar do Leocadenses estar fortemente empenhado em contratar este excelente  jogador,  diga-se .

Novela repetida é a situação do Jef, em que todos os anos dizem que é desta que o Jef regressa , mas pelas vozes que vamos sentindo , nem o abandono do futebol Sénior do S. Veríssimo traz mais vantagens quanto ao possível regresso. O seu destino ( ao que tudo indica )  deve ser o Águias de Alvelos.

Em três linhas apresentamos três avançados!

Mas não ficamos por aqui . Octávio é outro caso que ainda não sabemos qual o seu desfecho! O convite ao Octávio é mesmo em prol do reforço do lugar de lateral  esquerdo, um  lugar deixado vago pelo Zé Cana que abandona aos 44 anos de idade.

Para fazer companhia a S. Bento na  baliza  pode  estar a chegar um jovem de estrema qualidade , que  defendeu a baliza dos Juniores de Barroselas , O Miúdo é de Carapeços e  se não estamos em erro trata-se do filho de Vítor Martins( ex jogador da ACDC)  morador na  Rua da Pia.

Este é para já o ponto de situação dos nossos Carapecenses que deveriam ter a honra de vestir o manto sagrado da ACDC .

 

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Entrevista ao Presidente da ACDC César Ferreira
Briosa e Cenoura são reforços confirmados no Carapeços.
Otávio de regresso a ACDC?
Calás reforça o Carapecos.
ACDC em Festa.
Uma Festa da ACDC Porreira.
Entrevista a Mago Marco
Foto Miguel Francisco
Hélder Tomé é eventualmente Candidato às próximas eleições.
Nasceu o Espaço de Lazer da Quinta Coutada.


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.